ESSA FRANQUIA PODE SER SUA

franquia

Todo mundo tem um sonho. Sonho de mudar de vida. Sonho de ter seu próprio negócio. E o Lages Garden Shopping acredita que essas pessoas, sonhadoras, fazem a diferença. Por isso, convidamos você para conhecer as franquias disponíveis em nosso shopping e descobrir que é possível realizar o seu sonho.

Para se juntar ao #timegarden, você tem a oportunidade de investir em franquias de diferentes segmentos como vestuários, calçados, presentes, perfumaria, cosméticos, acessórios ou alimentação. Todas essas franquias já são sucesso em outros empreendimentos da Tenco e também por todo o Brasil.

essa franquia pode ser sua

VESTUÁRIO E MODA ÍNTIMA:

Gosta de estar sempre antenado com a moda? Então as franquias de vestuário podem ser uma ótima opção para você.

bb básico: Há mais de 16 anos atuando no mercado de vestuário infantil, a marca nasceu para atender a um público alvo que cresce rápido e demanda por peças lisas, confortáveis e com cores vivas. Em sua gama de produtos a marca oferece: roupas básicas, babador, bolsa térmica, calçados, brinquedos, acessórios e uma linha para banho como roupão, toalha, entre outros. A malha é 100% algodão e a modelagem perfeita.

Investimento estimado: R$200.000,00


Alphabeto: A marca tem como missão investir na alegria e na energia da infância, vestindo crianças com peças confortáveis, práticas e estilosas a preços acessíveis. Em 1996 foi inaugurada a primeira loja para revenda de produtos exclusivos da Alphabeto, no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. Atualmente a Alphabeto possui mais de 50 lojas nas principais capitais brasileiras.

Investimento estimado: R$285.000,00


KidStok:  Direcionada ao público de 0 a 15 anos, A KIDSTOK é a rede de lojas especializada em moda infantil que mais cresce no Brasil. São 100 lojas. Dispõe de roupas e acessórios com preços competitivos e qualidade.

Investimento estimado: R$ 213.000,00


Mercatto: Marca de moda com DNA Carioca, que traz em suas coleções peças alegres, despojadas e muito femininas, voltadas às mulheres de 18 a 45 anos. Oferece moda democrática e acessível.

Investimento estimado: R$350.000,00


Folic: A Folic se inspira no dinamismo da vida urbana e na exuberância da cultura brasileira. Unindo sofisticação e despojamento, a marca representa o estilo de vida da mulher contemporânea e independente.

Investimento estimado: R$320.000,00


Código Girls: A única marca de moda direcionada ao público teen – 12 aos 17 anos. Vasto portfólio de produtos – vestuário, acessórios, calçados, cosméticos e perfumes. É uma marca para garotas de atitude que se preocupam com o que veste, sem esquecer da qualidade e beleza. Mais de 70 lojas espalhadas no Brasil.

Investimento estimado: R$ 325.000,00


Fatto a Mano: Uma marca forte que está no mercado de vestuário masculino há mais de 30 anos, proporcionando um bem-estar qualitativo. Seu mix engloba alfaiataria, moda casual, acessórios e calçados, investindo em moda com design e a elegância europeia. A marca irá transmitir seu know how ao franqueado, para que o negócio seja sólido e que mantenha a identidade da marca.

Investimento estimado: R$250.000,00


Broomer: A marca Broomer foi inspirada em um lord Ingles, Sir Broomer, conhecido por sua elegância, seu bom-gosto e sua paixão pelos cavalos. A filosofia da Broomer é oferecer produtos exclusivos que proporcionem conforto e design contemporâneo, que surpreendam os clientes mais exigentes. Seus artigos são materializados em sintonia com as tendências da moda internacional e confeccionados em tecidos cuidadosamente escolhidos e adaptados ao clima brasileiro.A Broomer é sinônimo de estilo, em tom de ousadia. Veste homens de personalidade marcantes, que valorizam a elegância. Suas linhas de produtos vão do jeanswear ao clássico, e são criadas para valorizar todas as ocasiões da vida moderna.

Investimento estimado: R$550.000,00


SKETCH: Fundada em 1990, a Sketch vem conquistando, progressivamente, espaço no mercado da moda. Aliando a alta qualidade dos produtos ao preço justo e atendimento diferenciado, a Sketch se consolidou como um dos principais players no segmento da moda masculina. Uma marca com 25 anos de solidez e tradição, que veste o homem com estilo contemporâneo, é a melhor opção para seu novo negócio. Possui coleção completa e exclusiva.

Investimento estimado: R$400.000,00


ARAMIS: É a 2 maior marca em faturamento do setor. Possui um mix completo com produtos que vestem o homem em todas as ocasiões. Possui em seu portfólio produtos do lazer ao trabalho – menswear, social, business, night, jeans wear, calçados e acessórios. Público de 25 a 70 anos. Possui 60 lojas monomarcas e 600 lojas multimarcas.

Investimento estimado:R$ 675.000,00


TACO: A proposta da marca é oferecer produtos de moda básica, buscando sempre a qualidade e preço acessível. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos TACO você só encontra nas lojas TACO. O projeto de loja é único, com layout moderno e ambiente agradável. Hoje possui 149 lojas operando nas principais regiões do Brasil, sendo 94 franquias e 55 lojas próprias, com receita de R$ 350 milhões.

Investimento estimado: R$ 700.000,00


Polo UK: A moda da Polo UK sai dos campos de polo e empresta a sua esportividade, elegância e glamour às ruas. Através da fabricação própria, as peças são feitas com exclusividade de matéria prima e estilo a preços incomparáveis. Ao longo de sua trajetória a marca teve a honra e o orgulho de realizar parcerias de sucesso com empresas renomadas como Audi, Land Rover e BMW.

Investimento estimado: R$ 250.000,00


via-mia

CALÇADOS:

Você está buscando franquias de calçados para investir? Então conheça um pouco mais de nossos franqueadores desse segmento:

Via Mia: Marca carioca. Contemporânea, colorida, jovem e feminina, com estilo próximo das suas clientes. Não é apenas uma marca de acessórios, mas sim uma marca de atitude.

Investimento estimado: R$450.000,00


Andarella: A Andarella possui produtos para todas as ocasiões, seu mix de produtos vai do casual, dia-a-dia, ao fashion, todos com muita autenticidade, os calçados, bolsas e acessórios incluindo as bijuterias, acompanham as tendências de moda da estação com seu jeito único e carioca de ser.

Investimento estimado: a partir de R$415.000,00


ConstanceCom mais de 60 lojas em 6 estados, mais de 1,4 milhões de calçados vendidos por ano, R$180,00 de faturamento médio mensal, mais de 120 mil clientes atendidos por mês e mais de 30 franquias abertas nos últimos 3 anos, a Constance é uma marca de calçados sólida, moderno e cheio de estilo.


My Shoes: A loja My Shoes chegou para fazer diferença no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos.

Investimento estimado: R$ 280.000,00


casa

CASA:

Chegar e encontrar um ambiente confortável, lindo e cheio de charme. A casa da gente é o melhor lugar do mundo. Confira nossas franquias:

Artex:  Uma das marcas mais tradicionais do segmento cama, mesa e banho do Brasil, com quase 80 anos de atuação. As lojas ARTEX possuem um ambiente colorido e aconchegante que visam proporcionar uma agradável experiência de compra para seus consumidores A exposição dos produtos e móveis, além de organizar tudo de forma que facilite a visualização e acesso, oferece mais praticidade e prazer para quem compra.

Investimento estimado: R$395.500,00 a R$639.500,00


First Class: A First Class é a empresa que registra o maior crescimento em seu segmento e já se consolidou como melhor rede varejista de artigos de Cama, Mesa e Banho do Brasil, com forte potencial de crescimento e em franca expansão. Hoje a First Class conta com mais de 144 operações, presentes em todas as regiões do país (mais de 19 estados e 55 cidades), além de uma unidade no exterior (em Angola, na África), que deu início à internacionalização da marca.

Investimento estimado: R$280.500,00.


Mmartan: A marca faz parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a AMMO Varejo, que reúne as maiores redes de varejo especializado do país e é uma das empresas do grupo Coteminas. A Mmartan conta com mais de uma centena de lojas estrategicamente posicionadas nas principais capitais do Brasil, entre elas lojas próprias e franquias.

Investimento estimado: R$ 400.000,00.


perfumaria

PERFUMARIA E COSMÉTICOS:

Empreender no ramo de perfumaria e cosméticos é uma ótima oportunidade de estar dentro de um dos mercados que mais crescem no país:

Contém 1g: Uma marca feminina e inspiradora presente no segmento de maquiagem há mais de 10 anos. Com o conceito de “fábrica boutique”, a produção dos produtos é feita em máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última geração. O desejo e o comportamento da mulher contemporânea junto à tecnologia da matéria-prima, a inovação em beleza, o design da embalagem e as tendências de moda formam as diretrizes decisivas para a criação de cada item das nossas linhas de make-up.


L’Occitane au Brésil: A L’Occitane chegou ao Brasil em 1995 abrindo um mix de showroom com atendimento ao público. Com a ótima aceitação, em 1996 a marca inaugurou a primeira loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. Desde então, a L’Occitane do Brasil não parou de crescer. Hoje são mais de 90 lojas, sete Spas L’Occitane, em São Paulo e Recife, e a empresa ainda atende em mais de 260 pontos-de-venda em todo o território nacional. Em agosto de 2009, a L’Occitane finalizou o processo de aquisição da subsidiária brasileira da marca, numa clara demonstração de seus investimentos no País.

Investimento estimado: R$350.000,00


Avatim: Pioneira no mercado de aromatizantes, a Avatim busca na biodiversidade da Mata Atlântica o estímulo e recursos necessários para a criação de um grande leque de fragrâncias e produtos voltados para o bem-estar. Nosso desejo é despertar a consciência do consumo sustentável aliado ao prazer de manter corpo e mente revigorados. Colaboradores, parceiros e clientes, são todos convidados a celebrar a vida, respirar novos ares e experimentar uma forte ligação com o ambiente à nossa volta.


serviços

SERVIÇOS:

Com as franquias de serviços, o sonho de ter seu negócio próprio ficou ainda mais perto pois elas são franquias de baixo investimento:

Serviços do Futuro: As lojas da Rede Serviços do Futuro foram pensadas para serem verdadeiros centros de prestação de serviços, otimizando o tempo do seu cliente. Cuida do atendimento para que a expectativa do cliente seja sempre alcançada. Trata-se de uma rede com o maior índice de satisfação em prestações de serviços, e com a maior variedade de atendimentos.

Investimento estimado: R$ 125.000,00


Turquesa Esmalteria: A Turquesa é uma rede de esmalterias que surgiu com o objetivo de mudar o conceito de atendimento. A proposta é que a cliente, durante o cuidado com sua beleza, vivencie um momento de glamour. Todas as unidades da Turquesa são Nail Bar, ou seja, oferecem um ambiente agradável e acolhedor para que os clientes possam curtir o momento e relaxar apreciando drinks.

Investimento estimado: R$ 125.000,00


Restaura Jeans: Há mais de duas décadas no mercado, a Restaura Jeans é uma rede de franquias composta por mais de 230 lojas em todo o país. Reconhecida pela excelência em seus serviços, a empresa visa levar maior comodidade ao consumidor que busca economia e tempo. Para cuidar cada vez melhor da sua roupa, nossas lojas oferecem uma linha completa de serviços: Tingimento, Costura, Customização, Renovação de peças em couro e Lavanderia.

Investimento estimado: R$ 125.000,00


alimentação

ALIMENTAÇÃO:

Mesmo com o país em retração econômica, o setor de alimentação é uma ótima alternativa de investimento pois são as franquias bem lucrativas:

Chiquinho Sorvetes: A empresa surgiu em 1980 em Frutal, interior de Minas Gerais. Com fabricação própria, a marca desenvolveu uma empresa sólida no mercado de Sorveteria e atualmente possui mais de 300 lojas distribuídas em 24 Estados.

Investimento estimado: R$ 350.000,00


Chopp Time: A marca surgiu em Ribeirão Preto, Capital Nacional do Chopp. Hoje, com 23 franquias espalhadas em oito estados brasileiros, a Rede capacita o franqueado desde a prospecção do ponto até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país. Isso significa que, para perseverar seu alto padrão de excelência. A abrangência do público que o Chopp Time atinge é fator estratégico na hora de investir e comprovar o respeito que a rede tem com o cliente. Com uma clientela fiel, a casa oferece um chope com pré-requisitos relevantes, para que o sabor e qualidade sejam aproveitados ao máximo, e mantém um padrão gastronômico especializado com cartas desenvolvidas por chefes conceituados.

Investimento estimado: R$ 700.000,00


Detroit Steakhouse: O Detroit Steakhouse é mais do que um restaurante, é uma excelente opção de lazer, já que possui ambiente e decoração diferenciados, além de um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo esportes nacionais (futebol, vôlei e basquete), esportes americanos (hóquei no gelo, baseball, futebol americano, rugby, entre outros) e videoclipes com áudio 100% digital.Com ambientação descontraída e casual, possui ainda ampla visibilidade interna e externa. Ideal para a família, o restaurante tem um espaço inteiro dedicado às crianças com uma brinquedoteca bastante diversificada proporcionando aos pais tranquilidade e às crianças diversão com segurança.

Investimento estimado: R$ 580.000,00


Spoleto: O Spoleto é uma marca com conceito inovador, percebida pelo público como opção de qualidade e rapidez com sabor absolutamente único.

Hoje a rede possui mais de  310 restaurantes, sendo 28 deles no exterior
(26 no México e 2 na Espanha). Uma característica da Rede Spoleto é a localização de suas lojas. São sempre em lugares de intenso fluxo de pessoas, nos melhores shoppings de cada cidade e também nos grandes centros comerciais.

Investimento estimado: a partir de R$400 mil (sem taxa)

 


Conheça as principais vantagens de investir em franquias:

 

– Não é necessário ter experiência empresarial no setor;

– Treinamento e reciclagem contínua da equipe;

– Retorno de marca já com reconhecida no mercado;

– Redução do risco envolvido, pois o modelo de negócio adotado já é um sucesso;

– Extensa base de dados sobre comportamento do público alvo;

– Facilidade para compra ou locação de ponto comercial;

– Suporte do franqueador em todas as áreas do negócio como administração, gestão, entre outros.

 

jua_banner_novidades_alto_investimento

Nenhum Comentário

Deixe um comentário